Parque Bondinho Pão de Açúcar Introduz Bilhete de Visita Guiada Focando em História e Sustentabilidade

O Parque Bondinho Pão de Açúcar apresenta uma nova experiência que combina história e conhecimento em um dos pontos turísticos mais renomados do mundo.

Agora, todos os visitantes podem participar da Visita Guiada, acompanhados por um guia bilíngue, que explora os principais pontos do parque. O tour inclui informações sobre a concepção do teleférico, detalhes sobre sua construção, gerações passadas, lendas, marcos históricos do Rio de Janeiro e uma imersão na Mata Atlântica.

Com duração de 50 minutos, os ingressos para a Visita Guiada podem ser adquiridos na bilheteria do local ou no site oficial do Parque Bondinho até o dia anterior à visita. As visitas ocorrem diariamente às 9h30, 10h30 e 11h30.

Após o término do tour guiado, os visitantes têm liberdade para explorar o parque, que oferece uma variedade de atrações culturais, além de lojas, bares e restaurantes.

Com mais de 110 anos de história, o Parque Bondinho tem muitas histórias para contar. Sendo o primeiro teleférico do Brasil e o mais antigo ainda em operação no mundo, o parque é um exemplo de pioneirismo, inovação e segurança. Este ponto turístico icônico atrai milhares de visitantes anualmente, consolidando-se como um dos destinos mais procurados do país.

Durante os finais de semana, os visitantes também podem aproveitar a programação fixa gratuita. O parque oferece o Sunset todas as sextas e sábados, com o DJ Tommax; roda de samba aos domingos com o Música Lá em Cima; e o Altas Aventuras, uma atração interativa e divertida para as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima