Parque Ibirapuera oferece Quintal de Férias com atividades ambientais educativas

Neste mês de Julho os pais e mães podem levar seus filhos para se divertirem no Parque Ibirapuera.  O Quintal de Férias é um evento de  de férias que vai ocorrer no local para alegria da criançada.

Exclusivo para crianças de 6 a 9 anos, o evento acontecerá de 15 a 19 de julho, com apoio das equipes de Educação Ambiental e Sustentabilidade, do Planetário e da Escola de Música

As férias de julho estão chegando e, mesmo longe das salas de aula, as crianças podem continuar aprendendo de forma divertida.

Uma excelente opção de lazer com conteúdo educativo é o Quintal de Férias do Ibirapuera, promovido pela Urbia, administradora do parque. Entre os dias 15 e 19 de julho, as crianças terão a oportunidade de participar de uma experiência educacional imersiva, que incluirá atividades práticas e teóricas sobre meio ambiente, ciência e música.

Destinado a crianças de 6 a 9 anos, o Quintal de Férias do Ibira oferece uma semana de atividades no parque, com opções de turno matutino (das 9h às 12h) ou vespertino (das 14h às 17h). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas on-line pelo Urbiapass.

Os responsáveis que inscreverem mais de uma criança (irmãos) receberão um desconto de 10% no valor total. A inscrição inclui a participação nas atividades e a alimentação durante o evento.

As atividades serão supervisionadas por profissionais da Urbia especializados em educação e segurança. Os pais ou responsáveis devem deixar e buscar as crianças no ponto de encontro diariamente, mas não poderão acompanhar as atividades.

Quintal de Férias no Parque Ibirapuera:

  • Data: 15 a 19 de julho de 2024
  • Horário: das 9h às 12h ou das 14h às 17h
  • Ponto de encontro: Escola de Música, no Auditório Ibirapuera
  • Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3 – Ibirapuera, São Paulo – SP, CEP: 04094-050
  • Valor: R$400,00
  • InscriçõesUrbiapass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima